VG, mito ou verdade?

Você que tem cabelo loiro para tudo. Tem loiro que é amarelo, mas muita gente ama o loiro branquinho ne?
A minha mecha eu gosto branca mesmo, mas conforme eu vou lavando ela fica muito amarela, creio eu que seja alem da tendencia do meu bebelo, por causa do vermelho.


(A história da minha mecha aqui )


Para tirar esse amarelo eu usei o VG, uma gotinha com cotonete no creme branco, 5 minutinhos e...



VG é ótimo e barato, só tem que tomar cuidado pra não ficar roxo.

Perguntas frequentes:
- Como usar? No banho mesmo com creme, a cor ideal é um lilas bem clarinho
- Quanto tempo? no máximo 5 minutos
- Posso usar pra tingir? sim, muitas meninas usam ele pra ter o cabelo roxo, lilas ou ate azul escuro
- Ele sai? se você só chumbou ele tentando matizar sim, sai com facilidade só passar shampoo e lavar bem, como tintura estou testando e pretendo responder em breve.
- Ele resseca o cabelo? Como eu usava em uma mecha e com creme, achava que hidratava isso sim, e também li varias coisas sobre isso, e pensam o mesmo. Posso afirmar que ele ficava bem melhor que qualquer shampoo roxo que eu usei.
-Derrubei no chão e não quer sair. Se você ver que caiu tenta limpar imediatamente, caso não saia, tenta um creme ou shampoo amarelo, qualquer coisa com a cor amarela que anula o roxo.
O que acontece se eu passar no ruivo? Ele vai tirar um pouco daquele amarelo que o ruivo tem sim, mas cuidado que pode deixar os fios roxos também.

Comentários

Postagens mais visitadas