Diário do Imecap Hair - 9º dia


O que a marca fala:

Imecap Hair 60 Cápsulas

Imecap Hair® foi desenvolvido com a avançada tecnologia mundial que revolucionou os cuidados estéticos, os nutricosméticos. Isto significa mais nutrientes
no seu organismo para ajudar a cuidar de você de dentro para fora.


As vitaminas e minerais presentes em Imecap Hair® são importantes para:

ESTIMULAR o crescimento.

FORTALECER os cabelos.

COMBATER a alteração do bulbo capilar.

CONTRIBUIR para eliminar os problemas de queda.

PROPORCIONAR cabelos mais fortes, volumosos com brilho e vitalidade.

REFORÇAR as células de defesa das camadas mais profundas dos cabelos tornando-as mais resistentes.

MELHORAR o aspecto geral dos fios que ficam menos quebradiços, mais volumosos e cheios de brilho.

Benefícios: Imecap Hair ESTIMULA o crescimento e FORTALECE os cabelos. Agindo de dentro pra fora, AJUDA A COMBATER a alteração do bulbo capilar, CONTRIBUI para eliminar os problemas de queda e PROPORCIONA cabelos mais fortes, volumosos com brilho e vitalidade. Bastam uma cápsulas por dia para sentir a diferença porque Imecap Hair foi desenvolvido com a avançada tecnologia mundial que revolucionou os cuidados estéticos, os nutricosméticos. Ele REFORÇA as células de defesa das camadas mais profundas dos cabelos tornando-as mais resistentes. E também MELHORA o aspecto geral dos fios que ficam menos quebradiços, mais volumosos e cheios de brilho.



Indicação: Imecap Hair é recomendado a homens e mulheres que desejam combater a queda ocasional ou permanente e ter cabelos mais fortes e saudáveis. Não há registros de contra-indicações, mas não deve ser usado por pessoas que sejam alérgicas a alguns dos componentes da fórmula. Em caso de dúvida, consulte um médico.

Fórmula: Imecap Hair é um produto de avançada tecnologia mundial. Sua fórmula contém os chamados nutricosméticos que são considerados uma revolução nos tratamentos de beleza por ajudarem o organismo a aproveitar melhor as vitaminas e nutrientes necessários ao bom funcionamento do nosso corpo.

Imecap Hair também tem componentes naturais que ajudam na saúde dos cabelos:

Piridoxina (também conhecida como Vitamina B6): favorece a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas. Necessária para o bom funcionamento do sistema nervoso, que evita o estresse, um dos agentes provocadores da queda de cabelo. Biotina (também conhecida como Vitamina H ou B7): contribui para que o metabolismo funcione corretamente.

Cromo: necessário para o metabolismo correto de proteínas, gorduras e carboidratos.

Selênio: contribui com o sistema imunológico. Importante para proteger as células da ação dos radicais livres.

Zinco: ajuda no sistema de defesa do corpo e na absorção correta de vitamina A.

Proteína (gelatina hidrolisada): é um tipo especial de gelatina com aminoácidos essenciais em alta concentração. Entre seus principais benefícios estão o fortalecimento das unhas e cabelos. 

O que eu senti:

EU tomei 9 comprimidos já. (de uma caixa de 60) Ou seja 9 dias tomando.
Hoje usei um shampoo bem simples e condicionador normal para ver o quanto quebrava.
Gostei do resultado caiu bem pouco.



Sobre o crescimento, ainda não há muita diferença (até porque faz pouco tempo também), mas até que cresceu um tiku ne? O que vocês acharam?

Por enquanto é só esperar e torcer ne?

Beijos =**

Comentários

Postagens mais visitadas