Elseve Arginina Resist X3 - Homem

            Esse shampoo eu descobri de uma forma engraçada, assim como eu, minha mãe odeia usar óculos, e eu pedi pra ela comprar pra mim o novo shampoo da Elseve, da linha arginina porem o repositor de massa, que também tem a embalagem verde com preto... E ela trouxe esse.



    confundiu os dois

Como o shampoo estava aqui, e eu não estava fazendo nada, peguei pra ler a embalagem, e ele diz assim: Shampoo fortificante: nutre o bulbo capilar, tonifica a fibra e cabelo cresce mais forte.
Esqueci o preconceito de ser para homem e resolvi usar.
O que eu achei? Ameeeeeei, o cheiro é incrível, alem de que na segunda lavagem meu cabelo começou a cair bem menos no banho, o que eu quero acreditar que ele está crescendo mais forte.


Esqueci de tirar uma foto do antes, mas esse foi o tanto q caiu de cabelo depois de uma semana de uso do shampoo.



Comentários

Postagens mais visitadas