Shampoo de Café

Andei sumida eu sei, mas tenho muitas cores legais para postar aqui.
Hoje vou fala do shampoo de café, pra me distrair um pouco da cor eu resolvi me concentrar no crescimento, li varias coisas mais nada é certeza ne? 
Resolvi testar o shampoo de café, porque o café estimula o couro cabeludo e o crescimento.
Como eu fiz?
- comprei um shampoo hidratante de 250 ml
- tirei um pouco do shampoo e coloquei 3 colheres de café comum extra forte dentro
Usei ele 1 vez por semana por um mês.

obs.
- O shampoo de café resseca o cabelo, invista em um bom condicionador
- O shampoo de café desbota sim a cor, mas muito pouco
- O cheiro do café fica forte só enquanto ele está molhado
- Aconselha-se a usar por 3 meses no máximo e esperar uma pause de 3 meses para volta a usar
- Aconselha-se a lavar com ele no máximo 3 vezes por semana.

Shampoo que eu usei:
Achei esse shampoo ótimo.

O resultado eu tirei da minha mecha loira porque é mais fácil ver o quanto cresceu de raiz.


Achei que deu uma boa crescida, o que vocês acharam?

Comentários

Postagens mais visitadas