Cronograma Capilar

Eu sei que essa história de cronograma capilar está bem batida, porém sempre tem gente com dúvida. 
O caso é que todos precisamos cuidar dos cabelos, com H,N,R, porque até o sol os agride, e os deixa opacos e feios.
Vou resumir em uma tabela simples.


Funciona assim:
Primeira semana: Duas H e uma N
Segunda semana: Duas N e uma H
Terceira semana: Duas H e uma N
Ultima semana: Duas N e uma R

Perguntas Frequentes:

- Não utilizo química, preciso fazer algo do cronograma?
 Pelo menos a hidratação todos precisam, porque até o sol arranca os nutrientes do cabelo.
- Posso adaptar para o meu jeito?
 Sim, eu particularmente não tenho tempo para tantos cuidados, quando tenho, faço a que percebo que meu cabelo precisa mais.
- Faço progressiva/inteligente qual o melhor? 
Opte por Nutrição com cremes que possuam óleo de coco, eles garantem um liso mais liso.(testei já).
- Os cremes precisam ser caros? 
Não. O de nutrição pode ser o mesmo que o de hidratação, é só adicionar um óleo como de argan, o super 8 da fructis ou o extraordinário da loreal. E o de R, que necessita mais cuidado e varia de cabelo pra cabelo, porque uns podem ressecar e outros não.
- Acabei de pintar o que devo fazer?
Nutrição ou hidratação.
- Descolori o que devo fazer?
Duas Nutrições seguidas e uma reconstrução.

Comentários

Postagens mais visitadas