Desbotando o cabelo Parte 4 - Shampoo de Vitamina C

Minha ultima loucura antes de partir pra algo mais imediato, foi o famoso shampoo de vitamina C, esse eu pesquisei bastante e as pessoas não entram num acordo sobre quanto tempo deixar, e vi uma menina que deixou muito e o cabelo dela ficou bem ressecado... Então fui com calma nesse.

Fiz uma mistura de shampoo com vitamina C (essas efervescentes de farmácia mesmo).
- Você deve tritura bem a vitamina C pra pro no shampoo

Eu deixei apenas 15 minutos.
O cabelo fica bem ressecado quando você enxágua, porem quando você passa o condicionador ele aceita muito bem.




Como deu pra notar ele fez mechas mais claras nas pontas, porque em cima não deu diferença, talvez o tempo q eu deixei, aconselho se for fazer ir aumentando o tempo aos poucos.

Comentários

Postagens mais visitadas