Diy - Tapete de Barbante Felpudo!


 Olaaaaaa Pessoooinhaaaaas
tudo bem?
Em primeiro lugar , pra quem sempre se perguntou o que é DIY.
"DIY é a sigla da expressão em inglês Do It Yourself, que significa “Faça Você Mesmo”, na tradução para a língua portuguesa." 


Entãaaaaaao, nem preciso dizer que o video de hoje eu to ensinando a vocês um tapete que eu aprendi a fazer na internet, é essa da foto ai de cima, testado e aprovado pelo meu catmodelo.
                     O que você precisa para fazer:
- Tela Talagarça
- Barbante da sua preferencia
- tesoura
régua
- Agulha de crochê 2,5 (para facilitar seu trabalho

É literalmente aquele ditado, de grão em grão a galinha enche o papo hahahahaha


Atras também é fofo


começa a toma forma


Catmodelo.


Quer aprender, vem comigo que tem video no ar:


INSCREVAM-SE no CANAL!
*________________*
Beeeeeijo pessoinhas


Comentários

  1. Muito interessante e só tenho pena de não ter jeito para nada :P

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amei o DIY e também a tradução porque simplesmente ontem eu estava procurando sobre essa sigla kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tanks!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Que graça esse tapete. Amei demais. Sempre quis um tapete fofo assim.

    http://www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  4. Olha que fica tão mas tão bonito que ficou, acho que vou experimentar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  5. Ah, minha tia me ensinou uma vez fazer esse tapete... eles ficam lindos depois de pronto.
    Beijo
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Apesar do meu jeito eu perco por falta de paciência! O trabalho é lindo! beijinho
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderExcluir
  7. Esse tapete ficou lindo! Mas tem que ter paciência mesmo, o que é algo que tenho em pouca quantidade hahahaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  8. Que legal, não sabia como fazer, ameii. Já quero fazer um. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do tapete mas amei o gatinho :)

    Um beijinho e bom fim de semana

    O Toque do coração

    ResponderExcluir
  10. Olá! Menina que ótima ideia, já ou fazer aqui pra minhas gatas e cachorra, eu já fiz tapete assim uma vez na escola, é bem facinho ^^

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  11. adorei o diy, ficou super fofo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  12. Muito legal.

    http://onjango.com/beleza/como-fazer-saia-gode-1395.html/

    ResponderExcluir
  13. Olá! Tudo bem???

    Nossa parece super fácil de fazer!!! Fica lindo, adorei...


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gente, é uma terapia, né?
    O gatineo fez a festa no tapetinho ^^
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  16. Primeiramente achei o gato lindo demais e um modelo perfeito, segundo o tapete ficou lindo.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. O tapete ficou lindo. O gato é muito fofo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  18. Que DIY maravilhoso.
    Ótimo vídeo e resultado.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. O tapete ficou lindo demais, ótima inspiração! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa que demais! Já tinha visto esse tipo de tapete mas não sabia que era feito assim , amei !
    Beijos
    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu adorooo DIY e adorei o resultado desse tapete fofo! Uma vez fiz um nessas telas, mas não foi felpudo, foi em ponto cruz )

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas