Escova inteligente de Aminoácidos ou Realiamento Capilar


Meu belo antes





"Derivada de um aminoácido (parte da proteína) chamado L-cisteina, a carbocisteina confere força e resistência aos fios, reparando as fibras capilares devido a sua alta bioafinidade com os fios. Por apresentar uma estrutura molecular menor, penetra no córtex e forma ligações fundamentais para reforçar sua estrutura. Essas ligações são responsáveis pelas ondas que aparecem nos cabelos e permite ao cabeleireiro moldá-lo. Acredita-se que devido a sua alta afinidade com a queratina, a carbocisteina atue adesivas as cutículas danificadas dos fios, o que justifica seu efeito hidratante, condicionador e restaurador. Como já foi dito, a carbocisteina sozinha não alisa, por isso é necessária sua associação com uma cadeia de aminoácidos, que são moléculas de baixo peso e que atuam agentes de retenção de moléculas de água."

—" É um ritual recomendado para qualquer cliente, inclusive grávidas e crianças. O produto é certificado pela Anvisa — garante a cabeleireira Angélica Teixeira, da Ophicina do Cabelo, no Leblon, que aderiu à técnica há quatro meses."

— "Para quem tem o cabelo ondulado, é incrível, as pontas partidas são reconstruídas e a sensação é de que o fio está hidratado. Se for crespo, o tempo de ação do produto é maior. Não vou dizer que não tem química, porque ácido é ácido, mas de todas as escovas que já trabalhei, é a que tem o melhor resultado — diz a terapeuta capilar Cíntia Araújo, do Care."

Peguei alguns depoimentos de profissionais da area na internet, o que me chamou a atenção foi essa grande promessa de hidratação e reconstrução, afinal fora o vermelho ser muito forte e necessários uso diário de produtos pra cor (que resseca mais o cabelo), ainda meu fio é extremamente fino e tem duas descolorações do passado que estão nas pontas... ou seja ele tava precisando de algo realmente forte... Vi nessa escova uma solução, me joguei morrendo de medo de um corte químico, maaaaas...

..... deeeu tudo certo.

(meu belo apos a escova)




O que eu tenho pra falar:
Devido a todos os processos que eu falei, tive q corta as pontas do meu cabelo, q ja eram restos mesmo, mas a gente sempre fica apegada ne? Cortar era melhor do que comprometer um ótimo resultado.
Meu cabelo ta brilhoso e macio, lavar é sempre um frio na barriga mas ele seca liso, sem uso do secador, brilhoso, e vou contar, sem frizz... vou até repetir, SECA NATURAL SEM FRIZZ!
Se os cabelos forem coloridos como os meus, é melhor se preparar, porque ela chega a desbota uns 3 tons, a dica é fazer a escova uns dias antes de pintá-los.
Meu belo ta outra coisa, encorpou, sumiu os pontinhos brancos e ta hidratado, por enquanto só elogios...
A duração ainda é uma incógnita, vamos aguardar...

A marca usada no meu cabelo foi a 1K.

Espero q tenham gostado! Beijooo



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas