App - Tv Show Time

Oiiie genteeee
Esses dias fui apresentada, pela minha irmã,  ao netflix, mesmo não tendo todas as séries em tempo ágil como a gente acha pela net, teem muitaaaaa coisa boa, muitaaaa mesmo³!!!

Então começou a ficar uma loucura acompanhar todas as series que eu queria acompanhar!
Eis que alguém em algum lugar é tão viciado em séries como eu, e fez um aplicativo para você poder marcar as séries que você já viu e esta vendo, cada episodio que viu (o que fica mais fácil saber aonde parou), a quantidade de séries, a quantidade de episódios, o numero de tempo em dias/horas que você passou vendo e ainda tem uma agenda que avisa o dia que sai o novo episodio da série que você esta seguindo!!!

Ele é grátis e incrível, vale a pena!!!!


Esse é o meu, cadê o seu??

bjokaaas!


Comentários

Postagens mais visitadas