Armação da Felicity, EU QUERO! - Série Arrow

           Eu amo séries! Sério! Eu realmente amo séries! E dentre as mil que eu assisto tem Arrow.
           Quem assiste sabe que a Felicity (Emily Bett Rickards) é um máximo, ela é loira e inteligente (quebra de tabu) e faz os melhores comentários nas horas mais tensas.
           Como eu preciso de óculos, mas todos que eu uso eu acabo deixando em um canto, eu comecei a reparar muito em armações pra ver se alguma me encanta a ponto de eu usa-la. (haha)


E como não amar esse óculos?
Então pensei, deve ser facilzinho achar, vou procurar.

      Acontece que o único blog (aqui) que da detalhes desse óculos, nos conta que a produção disse que foi achado num quiosque, não tem grife nem marca conhecida, mas com um numero de fabrica mesmo a dona do blog nos acha um link, mas é americano.



O link:
Loja Online “Soho” Frames ( SKU 2472762)
Sugestões da bloggeira:
Kenneth Cole Reaction “KC0686″ Eyeglasses
Vanni Tribe VK3400 Eyeglasses in A326

Sugestões brasileiras que lembram:
Óculos Flexível Emborrachado Preto Vermelho 2231 C8 Mj

                                               ÓCULOS CARMIM CRM 31057 


Porém se esses não fazem seu estilo e você não tem nem ideia de como escolher, o formato do seu rosto pode ajudar:


Fontefoto:Profano feminino

E você usa óculos? Nos conte como foi acha-lo! 
=*



Comentários

  1. Oi, você chegou a comprar os óculos no site americano?

    ResponderExcluir
  2. Oie, Ainda to tomando coragem, mas eu quero muito viu hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Olá eu não encontro esses óculos de jeito nenhum.. Vc não sabe um site onde vemde ?

    ResponderExcluir
  4. Olá eu não encontro esses óculos de jeito nenhum.. Vc não sabe um site onde vemde ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas