Masque - Max Beauty




Como sempre tenho muitas aventuras avermelhadas para contar. 
Mas hoje vou contar minha nova descoberta...
Como alcancei o tom acobreado, mas ainda amando o vermelho cereja, voltei a perseguir o vermelho Ariel... Que pra mim é mais difícil do que o ruivo "natural", porem pior que conseguir é manter, e eu já estou fazendo meu kit para quando alcançar o vermelho tão sonhado. 

A nova descoberta é essa coisa linda: 
Que eu comprei por R$ 15,90

Eu só comprei meio desacreditada o Masque - banho de brilho.
"O Banho de Brilho é destinado à manutenção da cor, em casa, dos tratamentos de coloração e descoloração realizados em salão. É composto por três Shampoos e três Masques, para tons de cabelos louros, vermelhos e escuros.
As Masques são máscaras de hidratação, que proporcionam suavidade, maciez e sedosidade e por estarem bem hidratados, os cabelos ficam mais saudáveis, protegidos e com brilho, completando assim a atuação do Shampoo e fortalecendo a manutenção e realce da cor. Os produtos são pigmentados e possuem tonalidade preta, violeta e vermelha."

E o que eu senti? Ele não colore como tonalizante, porem ele hidrata muito, deixa macio, sem pontas espigadas e muito brilhoso.

Tentei deixar a cor o mais fiel possível, mas ainda assim ele ta diferente, porem o brilho e as pontas super sedosas.


Comentários

Postagens mais visitadas