Shampoo de Vitamina C - Denovo

Como eu disse no post sobre a tinta kamura , eu não fiquei feliz com a cor, aquela foto, era meu cabelo no claro, na luz natural, ele ficou apenas castanho, foi uma decepção.
Mesmo já tento usado uma vez e até contado aqui no blog que não havia dado muito certo, eu tinha comprado um kit com três potinhos que estavam ali me olhando, o que eu poderia fazer era testar de novo.
Então lá fui eu, amassar 4 pastilhas de vitamina C e colocar no shampoo anti caspa da clear (eu to amando esse shampoo anti caspa por sinal, mas isso é outra história) passei, fiz muita espuma no banheiro mesmo, coloquei uma touca e deixei 45 minutos.
E o resultado dessa vez, você deve estar se perguntando ne?
Foooi ótimo, apesar do que muitas pessoas dizem, ele não ressecou meu cabelo, não deixou opaco e olha que meu cabelo é fino.

Uma foto de antes, como podem ver, ele tava com uma cor sem graça.
Ao lado a foto depois da vitamina C. 

Comentários

Postagens mais visitadas