Igora 7.77 e 8.44


Pra quem é ruiva, sabe o quanto o ruivo ideal é complicado de achar, principalmente unir uma cor que dure, com uma cor bonita, com uma cor que não estrague o cabelo... Há um tempo atras eu encontrei, porem a quase um ano é impossível encontrar a tinta, então voltou a minha eterna busca por uma tinta que englobe as três necessidades... 
Eu li numa revista de edição especial de tons de ruivos, que o ruivo ideal para morenas, era o 777 com 844, decidi adotar para a minha vida, usei os dois tons da Igora (que é bem famosa entre as ruivas) , meio a meio, porque tenho pouco cabelo e um tubo de tinta rende normal no meu cabelo.


O resultado:


* Qualidade da tinta: meu cabelo ficou bem macio assim que enxaguei, não desgastou meu cabelo.
* Duração da tinta: ela não sai na água,só nas duas primeiras lavagens que pode manchar a toalha.
*cor: esperava mais, ainda não é o meu ruivo, mas é um ruivo bonito.

Preço: R$ 25,00 a 30,00

Comentários

Postagens mais visitadas