Keraton - Banho de brilho - Fucsia



Quem tem vermelho sabe que com o tempo ele fica desbotado, e como eu costumo chamar, ÁGUA DE SALSICHA (hahaha), hoje em dia com tintas de boa qualidade o cabelo demora mais pra ter esse tom "diferente" porem as vezes é inevitável, principalmente depois de escovas progressivas ou seus derivados.
O meu estava nesse estado critico quando eu fiz a escova redutora da monalisa (mais inf, aqui) , o produto dizia que pode ser aplicado uma tintura sem amônia, eu escolhi a Keraton fucsia.
O que o produto diz: Keraton banho de brilho é enriquecido com aminoácidos de cistina, a parte mais nobre da queratina, que garantem brilho e proteção. Por não conter amônia, oxidantes sem emulsões, pode ser aplicados imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens. Realça a coloração dos cabelos. Tonaliza das pontas às raízes. Trata profundamente com aminoácidos de cistina. Recupera cabelos quimicamente danificados. Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho.
O que eu falo: Ele faz tudo que promete, é fácil a aplicação, e como já vem misturado, você pode usar varias vezes.


Foto apos aplicação.

Aprovado.

Preço: R$ 20,00 a 25,00

Comentários

Postagens mais visitadas